Federação dos Bancários avalia sistema eletrônico de jornada de trabalho do Banco Safra

07/04/2022

Assembleias acontecem nesta quinta-feira (7) de forma virtual via sistema de consulta vota bem

Nesta quinta-feira (7) Sindicatos da Federação dos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb SP/MS) participam de Assembleia Extraordinária Específica para Apreciação de deliberação da Renovação do Acordo Coletivo sobre o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho do Banco Safra S/A e Banco J.Safra. O sistema a ser avaliado é responsável pelo controle do ponto eletrônico do Banco. O resultado das assembleias terá vigência de dois anos.

A avaliação ocorre de forma virtual ou presencial via sistema de consulta vota bem, entre 10h e 22h.

Podem votar bancários, sócios e não sócios, que prestam serviços para os bancos. A convocatória inclui a participação dos seguintes Sindicatos dos Bancários: Araçatuba e Região, Campinas e Região, Marília e Região, Piracicaba e Região, Santos e Região, São José dos Campos e Região, São José do Rio Preto e Região, Ribeirão Preto e Região, Sorocaba e Região.

Fonte e Imagem: Feeb/SP