Profissionais condutores de ambulância recebem homenagem em Manaus

04/11/2011

No último dia 10 de outubro, os Condutores de Ambulância de Manaus receberam uma homenagem, por meio de uma Tribuna Popular, realizada na Câmara Municipal.
O evento promovido pelo vereador Homero Miranda, aconteceu em virtude à data dedicada a esses profissionais.Na ocasião estiveram presentes diversos condutores, parlamentares e o presidente da Associação dos Motoristas Condutores de Ambulância do Amazonas (AMCAAM),filiada à UGT, Manuel Araújo Lima.
Em discurso, o vereador Homero ressaltou o trabalho desses profissionais e sua importância da categoria para a sociedade, lembrando que é preciso união para que os condutores fortaleçam suas bases, para conquistar as suas reivindicações. Para Manuel Araújo, houve uma significante melhoria no serviço prestado pelo SAMU, mas é preciso ampliar mais e cobrou alguns itens dos gestores municipais, como a redução do número de plantões.
O presidente destacou também o empenho do vereador Homero, para com a categoria. É fundamentalmente importante para a luta dos trabalhadores que haja nas esferas governamentais, cada vez mais políticos atuantes e comprometidos com a classe trabalhadora. Só assim conquistaremos as melhorias necessárias para ampliar nossos direitos", conclui."