UNICOM reúne seus representantes em reunião virtual

31/03/2022

O Presidente da Confederação Sindical Unicom Mercosul e da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), Leocides Fornazza presidiu na última terça-feira, 29 de março o encontro virtual, que reuniu representantes de Confederações, Federações, Sindicatos e Centrais Sindicais da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

A Live teve como principal intuito promover o planejamento e a organização para a realização do Congresso da UNICOM e contou com a presença virtual do Presidente da UGT Ricardo Patah, do Secretário de Organização da UNICOM e também Secretário de Assuntos Internacionais da Federação Argentina dos Empregados no Comércio e Serviços (FAECYS) Rubén Cortina; do Diretor Nacional da UGT Avelino Garcia; além de importantes personalidades como Héctor Valdés; Irene Fernández; Jorge Gomez; Héctor Castellano; José Luiz Oberto; Ximena Reyes; dentre outros representantes de respeitáveis Entidades Sindicais.

Fonte e Foto: Fecep