UGT promove ciclo de palestras em homenagem ao Dia do Líder Comunitário

25/10/2011

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) promoverá, no próximo sábado (29), em sua sede nacional, em São Paulo, um ciclo de palestras em homenagem ao Dia do Líder Comunitário.
O evento, organizado pela Secretaria Nacional da UGT para Trabalho Informal busca contribuir com a ampliação das ações comunitárias visando fortalecer o conceito de qualidade de vida e dignidade para as pessoas que vivem as margens da exclusão social.
Durante o encontro estarão reunidos representantes de diversas comunidades paulistas, autoridades públicas e dirigentes ugetistas.
Segundo José Artur Aguiar, secretário nacional da UGT para Trabalho Informal, este evento ratifica a luta da Central para a construção de políticas públicas que visem à valorização e melhoria de condições de vida para a população. A UGT é uma entidade que luta pela ampliação das leis trabalhistas e pela construção de políticas públicas sociais, mas também foca suas forças para organizar as pessoas que estão às margens da formalidade, visando a melhorar as condições laborais desses companheiros e o fortalecimento da CLT", conclui Artur.

Serviço:
Dia : Sábado (29) de outubro de 2011