A secretária de Crescimento Sustentável da CSA visitou UGT

18/03/2022

Bárbara Figueroa, secretaria de Crescimento Sustentável da CSA visitou, nesta quinta-feira (17) a sede nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e realizou uma reunião com o presidente da central, Ricardo Patah, onde apresentou as principais iniciativas que a CSA tem realizado.

Bárbara agradeceu o compromisso da UGT com as políticas da CSA e especialmente no que implica o desafio de transformação do modelo sindical em meio a um contexto político complexo.

Ricardo Patah falou do impacto nos empregos do setor do comércio e em outros setores na pandemia e durante os processos de transformação e de mudanças tecnológicos. Destacou que os sindicatos têm que trabalhar juntos para enfrentar a situação de informalidade e precariedade dos empregos no Brasil, assim como em vários outros países. Agradeceu "a visita de Bárbara como secretária da CSA, assim como as políticas que a CSA impulsiona e no compromisso e no apoio".

Fonte e Foto: CSA