Presidente Milton participa de reunião para anúncio de 50 novos Guardas Municipais em Jundiaí

17/03/2022

O aumento da quantidade de guardas pela rua será de muita ajuda, disse Miltinho

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí, Milton de Araújo e a Dra. Michelle Araújo participaram de uma reunião no Paço Municipal, em Jundiaí, com a presença do Prefeito Luiz Fernando Machado, e do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi e diversas outras autoridades da cidade. O objetivo desse evento foi anunciar a contratação de 50 novos Guardas Municipais para fortalecer a segurança nas ruas da cidade. Com esse aumento, a corporação chegará ao maior efetivo de sua história, um total de 413 GMs.

Projeto

O prefeito comentou no encontro que para os próximos três anos estão programados mais de R$ 50 milhões em investimentos para a segurança pública, com a construção de uma central onde estarão instalados, além da nova sede da Guarda Municipal, outros serviços de urgência e emergência como a Defesa Civil e Samu/Saec.

Aliado a essa ideia de segurança, Luiz Fernando Machado adiantou, ainda, sobre o investimento no centro da cidade como a reforma nas praças e mais luminosidade, com a instalação de lâmpadas de led, promovendo assim um maior senso de segurança.

Comprometimento

“Eu me preocupo bastante com a qualidade de vida dos cidadãos de Jundiaí, em especial, dos comerciários, que é a categoria que represento efetivamente. O aumento da quantidade de guardas pela rua será de muita ajuda, o centro da cidade precisa desse suporte, por isso, estive nessa reunião.

Quero parabenizar o trabalho da Prefeitura de Jundiaí, do 11º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Antonio Roberto Catossi, do 49º Batalhão da Polícia Militar, coordenado pelo tenente-coronel Paulo Henrique Rosas, da Guarda Municipal de Jundiaí, liderada pelo inspetor Benedito Marcos Moreno e de todas as outras entidades presentes no encontro. Dialogar sobre a segurança pública ajuda no desenvolvimento da nossa cidade, e estar com autoridades renomadas é de suma importância para trocas de informações. Quero deixar claro que podem contar com o Sindicato para o que precisarem.

Como presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, continuarei a pensar na categoria comerciária de forma a resguardá-los. Já estou repassando o teor dessa reunião para a categoria que certamente ficará muito grata. Nosso principal objetivo é defender a vida e a segurança dos trabalhadores do comércio", encerrou o presidente Milton de Araújo.

Fonte e Foto: Portal Fecomerciarios