SINTHOSP elege nova diretoria

19/10/2011

O Sindicato dos Profissionais Enfermeiros Técnicos, Duchistas e Massagistas Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Pará (SINTHOSP), filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), realizou no último dia 17, suas eleições que definiram a nova diretoria da entidade.
A chapa Unidade e Luta, liderada por Zé Francisco, foi eleita com 85% dos votos válidos. Para o próximo período, os desafios são muitos, mas a direção eleita reafirma seu compromisso com o crescimento da entidade e a luta, constante, pela ampliação dos direitos da categoria. Continuaremos prestando o bom serviço de sempre, com atendimento de qualidade ao associado que vê no SINTHOSP a solução de seus problemas profissionais".
No momento, o SINTHOSP está na luta pelo fechamento da convenção coletiva da categoria para o período de 2011/2012 e com as eleições, a categoria encontra-se fortalecida e atuante na busca por conquistar direitos para os trabalhadores e trabalhadoras.
Roberto Barbosa (ASCOM/ UGT-PA)"