Presidente da FECEP se reúne virtualmente com Grupo BIG

15/03/2022

O Presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), que também é Diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e membro da comissão de negociação coletiva da CNTC, Leocides Fornazza, reuniu-se virtualmente na tarde desta quinta-feira, 10 de março com representantes do Grupo BIG Brasil S/A, para tratarem de descumprimento de acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Hoje foi a segunda reunião entre a Entidade e a Empresa, que segue alegando não ter alcançado os resultados esperados durante o ano de 2021, portanto não efetuará o pagamento referente ao acordo de PLR para nenhum empregado.

Também participaram da reunião virtual o Advogado Flávio Obino e Luciana Xavier Gerassi Lavorenti representando o Grupo BIG; o Diretor Tesoureiro da Fecomerciários de Minas Gerais Alessandro Geraldo Dias e o Presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (FECOSUL) Guiomar Vidor.

Fonte e Imagem: FECEP