UGT-SP realiza evento preparatório para a CONCLAT 2022

09/03/2022

Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) participou, na sexta-feira (04) do evento preparatório para a CONCLAT 2022, organizado pela UGT-SP.

O evento reuniu representantes de várias categorias profissionais, totalizando 418 pessoas e aconteceu em Avaré, no interior de São Paulo.

Segundo Patah a realização de um encontro como esse é de extrema importância para a UGT, reforçando que é preciso o movimento sindical ter, em todas as esferas governamentais, cada vez mais representantes compromissados com as pautas trabalhistas.

Amauri Mortágua, presidente da UGT-SP destacou a formulação e aprovação de propostas que a UGT-SP encaminhará à Conclat 2022. "Este evento e o grande número de participantes registrado mostra como os membros de nossa Central têm interesse em debater e agir para que haja mudanças significativas no país".

O congresso contou com a participação de lideranças ligadas ao movimento trabalhista e representantes de vários sindicatos e federações que formularam a aprovaram as propostas que a Central paulista vai apresentar à nacional.