Comerciários de SP realizam Ação de Solidariedade às vítimas da tragédia de Petrópolis

27/02/2022

Na manhã deste sábado (26), o Sindicato dos Comerciários de São Paulo entregou, na Legião da Boa Vontade (LBV) doações feitas por diretores (as), funcionários (as), assessores e colaboradores da entidade.

“Em mais uma Ação de Solidariedade, o sindicato dos Comerciários realizou um gesto para amenizar o sofrimento de nossos irmãos (as) da cidade de Petrópolis”, explicou Edson Ramos, secretário Geral da Entidade.

“Sindicalismo é solidariedade e amor ao próximo, por isso o sindicato realiza diversas ações que buscam ajudar, de alguma forma, as pessoas em situação de vulnerabilidade ou que tenham sido vítimas de catástrofes, como ocorreram com as fortes chuvas neste início de ano”, disse Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de SP

Entre itens entregues foram encaminhados fardos de água mineral, roupas e alimentos. “Com respeito e carinho agradecemos a participação de todos, pois foi determinante para a realização desta Ação Solidária”, concluiu Edson Ramos.