Amauri discute panorama brasileiro com ex-governador Geraldo Alckmin

18/02/2022

Em encontro realizado na sede da UGT, na capital paulista nesta quinta (17), o presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua, se reuniu com o ex-governador Geraldo Alckmin. No encontro, foram debatidos temas ligados ao movimento sindical e de defesa dos trabalhadores e dos aposentados e outros, como a democracia e atual conjuntura econômica, a crise provocada pela pandemia, educação.

“No encontro, conversamos sobre temas como o combate à miséria e a diminuição das desigualdades e outros assuntos de grande importância, como o atual momento econômico atravessado pelo país e questões ligadas a temas como saúde, educação e investimentos em infraestrutura”, detalhou o presidente da Central paulista.

“Este contato com lideranças políticas é muito importante, principalmente em um período conturbado como o que atravessamos atualmente por conta das restrições impostas ao mundo todo pela pandemia de covid. Nestas reuniões, debatemos vários temas, sempre buscando meios para auxiliar o desenvolvimento de nosso estado e do país”, concluiu.