Rubens Romano assume presidência do SINDIAPI-UGT

11/10/2011

O ex-presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Rubens Romano, foi eleito por unanimidade em assembleia no dia 6 de outubro , na , na sede nacional da União Geral dos Trabalhadores em São Paulo para ocupar o cargo de presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas e Idosos da UGT (Sindiapi -UGT).
Romano, que já estava ocupando o cargo interinamente, há trinta dias, destacou o compromisso do Sindicato com a luta dos aposentados, defendendo seus interesses e proporcionando qualidade de vida para toda a população.
Dentre as ações que estão sendo desenvolvidas que aguardam concretizar destacam-se: Convênio com a Secretaria de Saúde para distribuir medicamentos de diabete e hipertensão aos aposentados e convenio com o Departamento o de Operação do Sistema Viário (DSV) para que os aposentados possam ter uma credencial para estacionar em vagas reservadas a idosos e deficientes. Todos nós temos que trabalhar em harmonia, principalmente em equipe só desta maneira é que vamos nos tornar grande e representativo", explica o sindicalista."