Sindeepres promove lançamento da pesquisa Trajetória da Terceirização

10/10/2011

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo (Sindeepres), entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), promoverá no próximo dia 17, o lançamento da pesquisa Trajetórias da Terceirização".
A pesquisa é um instrumento para se melhorar o conhecimento referente às transformações do trabalho terceirizado no Brasil. O estudo utiliza como base um conjunto de dados gerados pelo Ministério do Trabalho e Emprego e pelo Sindeepres.
O evento, que acontecerá na Alameda Santos, contará com a presença do presidente do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), prof. Marcio Pochmann, que realizou uma série de estudos sobre a terceirização e ministrará uma palestra para os participantes.
Para participar do evento é preciso confirmar presença pelo telefone (11) 3113-0567 ou pelo e-mail comunicação@sindeepres.org.br.
Para mais informações acesse www.sindeepres.org.br.

Serviço:
Evento - Lançamento da Pesquisa Trajetória da Terceirização
Local - Hotel Intercontinental - Alameda Santos, 1.123 - São Paulo - SP
Data e hora 17/10/2011 a partir das 14h
Por Fábio Ramalho - Redação da UGT"