Encontro da UGT Mulher está com inscrições abertas

17/11/2021

Evento virtual será realizado no dia 26 de novembro através das plataformas Zoom e Youtube

No dia 26 de novembro, às 9h, a UGT Mulher promove a Live “Campanha da Ratificação da Convenção 190 da OIT pelo Fim da Violência e Assédio no Mundo do Trabalho”. O evento contará com a participação de Ricardo Path, presidente da UGT Nacional, Cássia Bufelli, vice-presidente da UGT Nacional, e Moacyr Malvino Pereira, presidente da CONASCON. Ao final da Live, Regina Pessoti Zagretti, secretaria da mulher da UGT, vai apresentar a “Carta aberta das trabalhadoras ugetistas”.

A programação completa pode ser conferida na imagem acima. De acordo com os organizadores do evento, os links de acesso para a Live no Zoom e no Youtube serão divulgados em breve.

CONVITE

Dia 26 de Novembro (sexta), das 9h às 12h30, a Live “Campanha da Ratificação da Convenção 190 da OIT pelo Fim da Violência e Assédio no Mundo do Trabalho”, espera reunir pessoas comprometidas com esta causa, assim como você. Por isso, a sua participação é fundamental para avançarmos no combate a esse desrespeito. A UGT Mulher e demais entidades engajadas contam com a presença. Inscreva-se pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf44iGZnq_lxjy7-i1ICHGd_5TzcSQ5NQhI4TuJNpiba19HjQ/viewform