Sindicato de Ribeirão Preto anuncia Natal Mágico no Clube dos Comerciários

17/11/2021

Evento será realizado em parceria com diversas entidades da cidade

No dia 5 de dezembro, das 9h às 12h, acontecerá no Clube dos Comerciários do Sindicato de Ribeirão Preto o Natal Mágico SindKids, evento promovido em parceria com Sindicatos da cidade, como: Sindicato dos Bancários, SEAAC, Sindicato da Alimentação, Sindicato dos Servidores Municipais, Siemaco e Sinprafarma.

O evento conta com o apoio do Colégio Colag e tem como atração especial: “A parada de Natal”, um desfile com dois carros decorados com a temática do Natal e 30 personagens que irão encantar a criançada.

E não vai faltar o astro dessa festividade: o Papai Noel, que chegará em grande estilo. Muitas outras atrações estão sendo organizadas como: animação com o Palhaço Cebolinha, piscina divertida, sacolinha surpresa e distribuição de pipocas e sorvetes.

“Convidamos todos os comerciários e associados aos Sindicatos parceiros para retirarem seu convite na sede dessas entidades para participar dessa magia natalina”, afirma a presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto, Regina Pessoti Zagretti.