PRESIDENTE DA FETHESP PARTICIPA DA ASSEMBLEIA FINANCEIRA 2021 DA UGT-SP

05/11/2021

Rogério José Gomes Cardoso, presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo (FETHESP) e secretário de Finanças da União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo (UGT-SP) participou, nesta sexta-feira (05/11), da Assembleia Geral Ordinária da central sindical estadual, realizada no Centro de Estudos Jurídicos da Fecomerciários, em Campinas/SP.

Na ocasião, a Diretoria da UGT-SP se reuniu para apresentar o balanço financeiro do ano de 2020. Ao final dos trabalhos, após amplos debates, foi aprovada por unanimidade a prestação de contas pelo Conselho Fiscal da entidade.

Em sua fala, Rogério destacou a seriedade e a responsabilidade com que os recursos foram tratados no exercício de 2020 pela gestão do presidente Amauri Mortágua, que tem conduzido a central estadual com grande êxito, organizando políticas e lutas sindicais de forma inteligente e atuante frente aos muitos desafios da atualidade.