Sindicato de Mogi Guaçu distribui mais de 400 brindes no Dia do Comerciário

01/11/2021

Associados da entidade participaram da brincadeira ‘Rode a Roleta’

O Sindicato de Mogi Guaçu comemorou o Dia do Comerciário de uma forma diferente. A entidade convidou seus associados para participarem da brincadeira ‘Rode a Roleta’, que distribuiu mais de 400 brindes para entre os trabalhadores.

Os prêmios entregues na brincadeira contavam com mochilas, squeeze, nécessaires, faqueiros, jogos de copos, bolas térmicas e kit fitness com bolsa e toalha de academia.

Kit alimentação

Por conta da pandemia, a tradicional mesa de comes e bebes montada pelo Sindicato para comemorar o Dia do Comerciário não aconteceu. “A solução foi criar um kit alimentação para entregar para cada associado”, explica a presidente Solange Aparecida de Castro Silva. O kit é composto por refrigerantes, frutas e salgadinhos.

Prêmios em dinheiro

Além do ‘Rode a Roleta, o Sindicato de Mogi Guaçu sorteou nove vales-compra entre seus associados para comemorar a data. Foram seis de R$ 250, um de R$ 500, um de R$ 800 e um de R$ 1.000.