UGT-BA e Sindicatos filiados vão às ruas contra Bolsonaro

05/10/2021

A União Geral dos Trabalhadores no estado da Bahia (UGT-BA) e seus sindicatos filiados compareceu, em massa, as manifestações realizadas no sábado (02) em prol do impeachment de Jair Bolsonaro, por mais vacina e, principalmente, por trabalho, salário e comida na mesa dos brasileiros.

Marcelo Carvalho, presidente da UGT-BA e do Sintracap-BA ressaltou que a população não aguenta mais a instabilidade política que não permite o crescimento social e econômico do Brasil, as loucuras de um presidente que nunca saiu do palanque e diariamente arruma um inimigo para culpar por sua incompetência em administrar esta nação e a disparada da inflação que aumentou os preços dos alimentos, do combustível, do gás de cozinha e de tudo.

O dirigente lembrou que já estão ocorrendo até acidentes com pessoas que tentam cozinhar com lenha e até etanol, como correu em São Paulo com Geisa Stefanini, de 32 anos, que morreu após uma explosão quando usava o combustível para cozinhar. Ela tinha um bebê de 7 meses que também ficou ferido.

“Hoje foi mais um dia de ir às nossas capitais em todo o Brasil e em todo o estado da Bahia para lutar contra o desmonte do estado brasileiro, pela vida, por empregos e por comida na mesa”, Disse Marcelo.