Roberto Santiago, vice-presidente da UGT, é um dos 5 indicados a prêmio na Defesa do Consumidor

31/08/2011

Seleta lista de site político traz deputado como um dos cinco melhoresO site Congresso em Foco, endereço obrigatório de consultas sobre as atividades do Congresso Nacional, indicou o deputado Roberto Santiago (PV-SP) entre os cinco parlamentares mais destacados pelos jornalistas na categoria Defesa do Consumidor", apoiada pelo Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical), do Prêmio Congresso em Foco 2011.

A ordem final da classificação será definida pelo internauta, em votação que começou no início da semana.O deputado Roberto Santiago é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara, e a relação dos parlamentares que mais se destacaram na defesa do consumidor traz ainda o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), presidente dessa comissão no Senado
e um dos principais defensores dos direitos dos aposentados e dos servidores públicos, o senador Paulo Paim (PT-RS).
Vote em quem defende o consumidor no Congresso