Diretoria, Assessoria Jurídica e servidores municipais de Ponto Novo, irão discutir Plano de Cargos e Salários dos Servidores.

04/10/2021

Na próxima terça feira 05/10, a Diretoria do Sispon juntamente com a assessoria Jurídica da Instituição e servidores municipais das diversas secretárias: Administração, Saúde, Educação , Infraestrutura e outras, irão  dar início  a formulação do Plano de Cargos e Salários dos servidores Municipais de Ponto Novo.

Nosso objetivo é formar uma comissão com servidores representando as inúmeras categorias: motoristas, Guardas Municipais Patrimoniais e Ostensivos,  cozinheiras, secretários(as), Auxiliar Administrativo, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Servidores da limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais , Tec. de enfermagem, Enfermeiros, Recepcionistas entre outros, para  elaboração de Plano de Cargos e Salários.

Vale salientar que, em conversas anteriores entre; Prefeito Municipal, Presidência do Sispon com  assessoria Jurídica , o  Gestor demonstrou-se sensível a causa, comprometeu- se em analisar o Projeto, fazer ajustes se for necessário para adequar a realidade do municipio e posteriormente enviar para aprovação na Câmara de vereadores.

Nosso encontro será na Sede do Sispon Avenida Lomanto Junior/ Centro de Ponto Novo, a partir das 14:00 hs.

SiSPON, Firme e de Luta!