Araçatuba lança campanha de filiação para comerciários e convidados

03/09/2021

Objetivo é angariar 500 novos sócios

Para marcar os 70 anos de sua fundação, o Sindicato dos Comerciários de Araçatuba e Região lançou, no dia 1 de setembro, a campanha 500 novos sócios, que premiará os trabalhadores do comércio ou convidados que se associarem à entidade. Os associados têm acesso a convênios nas áreas de saúde e educação, além de preços especiais em atividades sociais e de entretenimento.

Os primeiros 200 novos associados receberão uma mochila e um kit de higiene bucal. Os outros 300 ganharão uma mochila. Os comerciários pagarão R$ 30,00 de taxa de inscrição e R$ 30,00 de mensalidade. Os sócios convidados (recreativos) pagarão taxa maior, mas negociável, e mensalidade também superior àqueles que trabalham no comércio. Os dependentes legais têm os mesmos direitos dos titulares.

Todos os diretores do Sincomerciários estão engajados na campanha e terão participação pecuniária para atrair os novos associados. Cada diretor recebeu das mãos do presidente da entidade, José Carlos dos Santos, uma mochila para uso próprio e para exibir nas abordagens das pessoas que convidarão para se associarem. São representados pelo Sincomerciários os trabalhadores no comércio varejista e atacadista, de supermercados, farmácias e concessionárias de veículos.

Os associados têm acesso a planos de assistência médico-hospitalar com desconto de até 70% em todas as especialidades, dentistas e laboratórios de análises clínicas. Na área de educação, há convênios com descontos de até 50% em instituições de ensino superior (UniSalesiano, Unip, UniToledo e Thathi COC) e escola de línguas.

“Todos os associados têm vantagens em serviços oferecidos pelo Seca Club (sede recreativa do Sincomerciários), como academia de ginástica, natação, hidroginástica e acesso gratuito aos bailes. Também têm preços especiais na colônia de férias de Praia Grande, na pousada Infinito Absoluto, em Olímpia, e no Centro de Lazer de Avaré, que oferece resort, praia artificial e parque aquático”, afirma o presidente.

Mais informações pelo telefone (18) 3301-9374.