Sindicargas, assina filiação à UGT

31/08/2021

O Sindicargas – Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários de Cargas Secas e Molhadas, Empresa de Logística no Ramo de Transporte de Cargas de São Paulo e Itapecerica da Serra, é o mais novo representante dos trabalhadores filiado a União Geral dos Trabalhadores (UGT). A entidade, cuja sede fica em Guarulhos, é presidida por Irapuam Siqueira Sousa, e representa 35 mil trabalhadores na base.

Iapuam disse que a filiação à UGT atende aos anseios da categoria, pois vem desempenhando um importante papel na defesa dos interesses dos trabalhadores. O presidente da UGT, Ricardo Patah, assegurou que a filiação do Sindicargas é importante para a Central, pois os trabalhadores rodoviários é uma categoria das mais importantes, e contribui para o desenvolvimento e o crescimento do País. “Na UGT, com certeza, vamos lutar, ao lado do sindicato, na conquista de melhores condições de trabalha e por salários justo parta todos os trabalhadores representados pelo Sindicargas”, disse Patah.