Inscrições para a 20ª Copa de Futsal de Itapetininga começam em setembro

26/08/2021

Competição não contará com torcida nas arquibancadas devido à pandemia

O presidente do Sincomerciários de Itapetininga, Marcelo Meira, se reuniu com o presidente da Liga Desportiva de Itapetininga, Giovani Maia, na quarta-feira, 25 de agosto, para detalhar a parceira entre as entidades para a realização da 20ª Copa de Futsal dos Comerciários. Ele esteve acompanhado do vice-presidente, Reinaldo Custódio, e do diretor de esporte, Jose Nilton.

As inscrições ocorrerão de 01 a 27 de setembro, sendo que cada atleta, no ato da inscrição, deverá doar dois brinquedos  que serão cedidos ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Itapetininga.

“A Copa de Futsal tem como principal objetivo reunir e promover a confraternização entre os comerciários por meio do desporto, além de desenvolver o lazer e bem-estar dos participantes”, afirmou o presidente.

Sem torcida

A competição não poderá ter torcida no ginásio devido à pandemia. O Sindicato está seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, até que os governos estadual e municipal liberem a presença de público em eventos esportivos, previsto para acontecer no dia 1 de novembro.

A abertura do campeonato está prevista para dia 04 de outubro, com término em 30 de novembro. Cada equipe poderá inscrever até 20 atletas. A competição conta com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, da Fecomerciários e da Liga Desportiva da cidade.