15/08/2011
15/08/2011
O Brasil tem neste momento uma grande oportunidade de realizar o sonho e desejo de toda a população, que não suporta a continuidade da histórica contaminação do Estado brasileiro pela praga da corrupção.
Neste sentido, a União Geral dos Trabalhadores (UGT), representando mais de mil sindicatos e cerca de 7 milhões de trabalhadores, vem a público manifestar total apoio às iniciativas que visam investigar e punir exemplarmente todos aqueles que se servem de cargos públicos para promover o desvio dos recursos, que tanta falta fazem nas escolas, hospitais, delegacias e obras de infraestrutura fundamentais para o desenvolvimento nacional.
Todo o rigor da Lei para corruptos e corruptores. Este é o clamor do povo brasileiro. Isto é o que a Nação espera dos agentes do Estado, comprometidos com a realização da necessária faxina, que deve ser realizada nos limites do Estado de Direito e do respeito às garantias constitucionais. Neste momento, a UGT apoia a presidente Dilma Rousseff e todos os órgãos empenhados no resgate da dignidade e da moralidade na gestão dos recursos públicos no Brasil.
Ricardo Patah
Presidente Nacional da UGT
UGT - União Geral dos Trabalhadores