Empossada Diretoria do Sinttel-GO

03/08/2021

O Sindicato dos trabalhadores em telecomunicação e teleatendinento do Estado de Goiás (Sinttel-GO) realizou, nesta terça-feira (03), a posse do presidente eleito Alessandro Da Mota e da diretoria para o sexênio 2021/2027.

O evento aconteceu nas dependências do próprio Sinttel-Go e respeitaram todos os protocolos de segurança sanitária contra Covid-19.

Participaram da cerimônia Ricardo Patah, presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Francisco Pereira (Chiquinho), secretário de Organização e Políticas Sindicais (UGT), estiveram representando a Fenatel o Sr. Rogério Soares - Sinttel - Santa Catarina; Cris e José Roberto - Sinttel-SP; Sr. Antônio Afonso Ferreira- presidente da UGT-Go; Sr. Sérgio Luiz da Costa - sindicato dos Bancários de Goiás e Dr. Renato Pedroso, assessor jurídico da UGT Nacional.

Alessandro Da Mota, agradeceu a presença de todos e registrou com satisfação da diretoria do Sinttel-Go, todo apoio no processo eleitoral bem como na posse.

Na mesma linha o presidente Ricardo Patah e o secretário de organização Chiquinho Pereira, agradeceram o convite formulado e a oportunidade de prestigiar a posse da diretoria de um sindicato estratégico para a UGT. “Que a nossa unidade, nesse momento de tantas dificuldades, mantenha nossa resistência em prol dos nossos representados”, disse Patah.

Após o ato de posse foi realizada uma reunião com dirigentes da UGT-GO, onde o presidente Ricardo Patah e Chiquinho pereira enfatizaram que devemos acreditar que será possível reverter o atual momento, para tanto temos que nos manter unidos.