Anesio Schneider é empossado a frente do Sutratuh -SC

28/06/2021

Anesio Schneider foi reconduzido a presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e de Turismo e de Hospitalidade da Grande Florianópolis (Sutratuh -SC), em cerimônia realizada, no sábado (26), no Castelmar Hotel em Florianópolis.

O evento contou com a presença de Edson Ramos, secretário Geral do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, que representou Ricardo Patah e Francisco Pereira (Chiquinho), respectivamente, presidente e secretário de Organização, Formação Sindical e Política da UGT nacional. Também marcaram presença Rogério Soares e Gabriela Machado Cordeiro, presidente e diretora de finanças do Sinttel-SC, representando Mazinho, presidente da UGT-SC e  Alessandro Torres da Mota e Divino Alfredo, respectivamente, presidente e vice-presidente do Sinttel-GO, entre outros sindicalistas e autoridade.

“A qualidade e o sucesso do processo eleitoral coordenada pelo UGT foi o diferencial, que devemos nos manter unidos pelo bem dos nossos representados” concluiu o presidente Anesio Schneider.

A diretoria eleita terá o mandato de cinco anos 2021/2026.

WhatsApp_Image_2021-06-28_at_11.11.54.pn