Imprensa repercute e fortalece a campanha pela vacinação prioritária aos comerciários

22/06/2021

Motta: "Os dirigentes estão reforçando a campanha junto a representantes dos poderes públicos municipais"

A campanha "Comerciário: Vacinação Já!", lançada pela Fecomerciários, Sindicatos filiados e CNTC, dia 14, tem chamado a atenção da imprensa sindical e de veículos de grande circulação nas bases sindicais comerciárias paulistas. A Agência Sindical publicou, dia 17, matéria sob o título “Campanha quer Vacinação Prioritária dos Comerciários”. Da mesma forma, a CNTC, a UGT Nacional, a Rádio Web Fecomerciários e os jornais “O Imparcial” (Araraquara) e “Jornal da Cidade” (Bauru), a Verdade (Jundiaí), entre outros veículos noticiosos, também divulgaram a iniciativa do sindicalismo comerciário para incluir seus representados como categoria prioritária na imunização contra a Covid-19. As duas peças da campanha, assinadas pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, têm recebido o mesmo destaque nos jornais impressos, portais e nas redes sociais dos Sincomerciários e Sinprafarmas filiados.

Motta

O presidente Motta afirma. “Os dirigentes estão reforçando a campanha junto a representantes dos poderes públicos municipais. A repercussão na mídia também potencializa a nossa ação”.