Inovação no pagamento da Mensalidade Associativa

06/07/2011

A área de Finanças coloca à disposição de todos os Companheiros um serviço ágil e simples para que mantenham em dia seu compromisso com a Central. Clique aqui e baixe o boleto referente à mensalidade de sua entidade. No ambiente que você acessar o boleto de sua entidade, poderá também optar em pagar diretamente junto à Caixa Econômica Federal (www.caixa.gov.br), caso prefira. Consulte também a Tabela da Mensalidade Associativa e veja se o valor que sua entidade contribui reflete exatamente a sua base. Caso queira mudar, altere o valor do boleto e após o pagamento com o novo valor, comunique a Secretaria de Finanças através do e-mail financas@ugt.org.br
Para fazer o primeiro acesso de sua entidade, digite o CNPJ e clique enter". Em seguida aparecerá uma mensagem dizendo que a senha ainda não foi definida e dois campos se abrirão: senha e confirme sua senha. Pronto, agora sua entidade já poderá contar com a praticidade dessa inovação. Caso o computador esteja desatualizado, não será possível digitar o CNPJ. Para atualizar, clique no ícone "Modo de Exibição de Compatibilidade", que se parece uma folha de papel rasgada ao meio, no canto superior direito da barra onde se encontra o site http://sweb1.diretainformatica.com.br:7080/profederacaoweb/index.php?sind=730.
Para acessar débitos anteriores, favor entrar em contato com a Secretaria de Finanças no telefone: (11) 2111-7370 / email: financas@ugt.org.br
A partir do pagamento referente ao mês de julho de 2011, a UGT não emitirá mais o boleto e nem o enviará pelo correio. Todo o pagamento deve ser feito mediante a impressão do boleto disponível no site, pagável em qualquer agência bancária até o vencimento. No canto superior direito da página FINANCEIRO tem o ícone relativo ao boleto. Basta dar um clique para ter o acesso. Da mesma forma os dirigentes podem acompanhar o pagamento dos associados clicando o mapa onde tem os dados relativos à sua Estadual.
"Com isto resolvemos alguns problemas: não gastamos mais com correio e nem os nossos associados entram na lista de inadimplentes por não recebimento da correspondência" assinala Moacyr Pereira, Secretário de Finanças e responsável pela inovação."