UGT entrega certidão de registro sindical do Sindicato dos Radialistas de Joinville e Região

03/05/2011

A União Geral dos Trabalhadores de Santa Catarina Macrorregião Norte, representada por Mário José de Souza Leal, o Marinho, secretário adjunto de Relações Sindicais e Aires Pereira Filho, secretário estadual para Assuntos Terceirizados, entregaram, no final de abril, a certidão do registro sindical ao Sindicato dos Radialistas Profissionais e Empregados em Empresas de Radiodifusão e Televisão da Região Norte/Nordeste do Estado de Santa Catarina.
Marinho e Aires Filho estiveram na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, para entregar a renovação do registro, ao presidente reeleito do Sindicato, em eleições realizadas em agosto de 2010, o radialista José Eli Francisco. O presidente eleito, que não pôde comparecer para receber o registro, agradeceu, via e-mail, à UGT que esteve à frente no seu processo eleitoral.
Caros amigos da UGT Macro-Regional de Santa Catarina, particularmente ao Sr. Mario José de Souza Leal, ao Presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão Rádio e Televisão, Hugo Silveira Lopes, ao presidente da UGT de SC, Valdemar Schulz Jr. (Mazinho), ao sr. José Neves, presidente da Comissão Eleitoral e a todos que nos ajudaram nas eleições promovidas por este Sindicato e que resultaram no mandato cujo período se encerra em 07.11.2015 o meu reconhecimento pelo empenho de todos. Muito obrigado", escreveu José Francisco.
A chapa de José Eli Francisco, que ficará no mandato até 2015,conquistou 100% dos votos nas urnas. Além da UGT, Francisco contou com o apoio da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Radio e Televisão (Fenarte) e também do Sindicato dos Comerciários de Joinville (SECJ)."