SEC Toledo reelege sua diretoria com 100% de aprovação

27/04/2021

Na última sexta feira, 16 de abril, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo realizou suas eleições para o comando da entidade pelos próximos quatro anos. Representando a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) Leocides Fornazza, presidente e Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário, participaram das eleições.

Rosecler Mariza Rhoden Zorzo, presidente do SEC Toledo, e sua diretoria foram reeleitas com 100% dos votos válidos. O que gerou massivas congratulações por parte dos companheiros de outros Sindicatos dos Empregados no Comércio em todo o Estado do Paraná.

Leo Fornazza, presidente da FECEP, foi escrutinador das eleições e aproveitou para parabenizar a diretoria reeleita. "Parabéns à diretoria reeleita. Desejo uma administração pautada na ética e na defesa dos Comerciários de Toledo e Região", indicou o presidente.

Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário da FECEP, que acompanhou e participou do processo eleitoral aproveitou para parabenizar diretoria reeleita: "Parabéns aos colegas reeleitos em Toledo. Tudo funcionou muito bem com o formato de votação e com os devidos cuidados de prevenção contra a pandemia. Foi um grande exemplo de trabalho em equipe para o êxito das eleições", sinalizou o diretor.

Lori Fehmberger Frehlich, Osmar Barbosa da Silva, ambos diretores da FECEP e Julio César Cadore, presidente do SEC Palotina também auxiliaram nas eleições do SEC Toledo.

A presidente reeleita no SEC Toledo, Rose Zorzo, aproveitou para indicar alguns cuidados que foram tomados durante a eleição: "Todos os cuidados preventivos para evitar a contamição pelo novo coronavírus foram tomados de acordo com as regulamentações do Município de Toledo. Cada fiscal estava utilizando máscara, álcool em gel, fez a higienização dos sapatos e a higienização das plataformas em que foram realizados os votos. Aqueles que estavam aptos a votar também utilizaram máscaras, álcool em gel e realizaram a higienização dos sapatos antes de entrar no espaço de votação. Com todos os cuidados, as eleições foram finalizadas com sucesso", compleou Rose.

Fonte: Comunicação FECEP
Fotos: SEC Toledo