XI Encontro dos Comerciários do Paraná

24/03/2011

Dirigentes da União Geral dos Trabalhadores - UGT participam do XI Encontro dos Comerciários do Paraná, que está sendo realizado na cidade de Curitiba, nas dependências do restaurante Madalosso. O evento teve início na quarta-feira, dia 23, e prossegue nesta quinta e sexta-feira. O papel do Ministério Público no mundo do trabalho,é o tema desta 11ª edição do encontro dos comerciários paranaenses.

Na abertura do evento, o presidente da UGT, que também preside o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Ricardo Patah, destacou a importância do tema proposto, como também enfatizou a luta pela regulamentação da categoria comerciária.

A secretaria de Saúde e Segurança da UGT, Cleonice Caetano Souza, abordou o tema Mulheres trabalhadoras na sociedade, no movimento sindical e a questão de gênero".

Participam do encontro, Chiquinho Pereira, secretário de organização e políticas sindicais da UGT, Lourival Melo (CNTC), Vicente da Silva (FECEP), presidentes e dirigentes dos sindicatos dos comerciários do estado do Paraná, além de outras expressivas lideranças sindicais. "