UGT se solidariza com tragédia do povo japonês e emite nota de solidariedade para a Rengo e para a Embaixada japonesa em Brasília

14/03/2011

Solidariedade ao povo japonês através de Nobuaki Koga, presidente da Rengo

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), do Brasil, manifesta sua solidariedade ao povo japonês diante da tragédia que se abateu sobre o seu país. Consternada com a tragédia hipoteca sua irrestrita solidariedade e se coloca à disposição da Rengo - Japanese Trade Union Confederation (Confederação Japonesa de Sindicatos) no sentido de prestar apoio aos trabalhadores e ao povo japonês.

(Versão em Inglês - The Brazilian General Union of Workers (União Geral dos Trabalhadores, UGT, Brazil) offers its sympathy to the Japanese people in face of the tragedy that struck their country. With sadness, the UGT offers its unrestricted solidarity and puts itself at Rengo´s -- Japanese Trade Union Confederation -- entire disposal as to supporting the Japanese workers and people. Ricardo Patah, presidente da UGT Brasil)

Embaixada do Japão em Brasília - A UGT enviou também mensagem para oEmbaixador Extraordinário e Plenipotenciário do Japão no Brasil, Ken Shimanouchi: A União Geral dos Trabalhadores (UGT) manifesta sua solidariedade ao povo japonês diante da tragédia que se abateu sobre o seu país. Consternada com a tragédia hipoteca sua irrestrita solidariedade.

Ricardo Patah, presidente da UGT Brasil"