Fique por dentro e participe: Acesso Universal e Liberdade na Rede

25/02/2011

O lançamento da campanha Banda larga é um direito seu!", uma ação pela Internet barata, de qualidade e para todos, organizada por dezenas de entidades da sociedade civil, traz o debate "Internet: Acesso Universal e Liberdade da Rede". Será neste sábado, 26 de fevereiro, no Sindicato dos Bancários. Participam do evento o jornalista Luis Nassif, a deputada federal Manuela D'Ávila e o presidente da Telebrás, Rogério Santanna. Uma realização do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (SP), pela liberdade de expressão e o fim da exclusão digital.

O encontro vai abordar a luta por uma comunicação e uma sociedade mais democráticas, com o objetivo de que as pessoas se conscientizem sobre os ataques que a Internet tem sofrido e poder se mobilizar contra esse tipo de invasão, no Brasil e no mundo. O debate será desenvolvido em dois temas: "A Luta por uma Internet Livre e os Ataques Conservadores à Rede" e "O Plano Nacional de Banda Larga e a Luta pela Universalização da Internet no Brasil".

Na ocasião, haverá o lançamento do gibi "Eu Quero a Banda Larga", produzido pelo Barão de Itararé.

Serviço:

Data: 26 de fevereiro de 2011 (sábado)

Para se inscrever: email: contato@baraodeitarare.org.br ou telefone: 11 3054.1829.

Valor da inscrição: R$ 20,00

Local: Sindicato dos Bancários