UGT e Caixa Econômica Federal firmam convênio para empréstimo consignado

03/02/2011

02/02/2011

A União Geral dos Trabalhadores - UGT e a Caixa Econômica Federal assinam nesta sexta-feira, dia 4, em São Paulo, um convênio para a concessão de empréstimos sob consignação em folha de pagamento. Pelo acordo, poderão ser beneficiados todos os empregados ou servidores dos empregadores sediados na base territorial de representação das entidades sindicais filiadas, que tiverem sua conta salário com a Caixa.

A concessão do empréstimo está condicionada à celebração deste acordo entre as duas instituições e beneficiará os empregados pertencentes às categorias profissionais abrangidas pela representação dos sindicatos filiados à UGT em todo o território nacional. Os empréstimos serão celebrados por meio do instrumento contratual, com prazos que podem variar de 06 (seis) meses a 48 (quarenta e oito) meses.

A assinatura do convênio será realizada a partir das 10h da manhã, na sede nacional da UGT, na rua Formosa, 367, Vale do Anhangabaú , São Paulo -SP.