Secretário da UGT Paraíba assume pasta no Governo do Estado

31/01/2011

Denis Soares (Sargento Denis), Secretário de Meio Ambiente da União Geral dos Trabalhadores da Paraíba, foi convidado pelo Governador Eleito do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, para assumir a pasta da Secretaria Adjunta de Cidadania e Administração Penitenciária.

O Sargento Denis, nome bastante conhecido na militância política e sindical, foi deputado estadual por dois mandatos, presidente da ASPRA (Associação de Praças e Bombeiros da Polícia Militar do Estado da Paraíba), Presidente do Partido Verde (PV) do Estado da Paraíba e atualmente Secretário do Meio Ambiente da UGT/PB.

O Sargento recebeu em seu gabinete o Secretário de Organizações Políticas e Sindicais da UGT Nacional, Chiquinho Pereira, e também o assessor da UGT Nacional Roga Matias, que em nome da UGT levaram congratulações à Denis, que por sua vez, agradeceu o apoio que tem recebido da central e afirmou que será a voz da UGT junto ao Governo do Estado.