Sindicato do DER da Paraíba tem novo presidente

15/12/2010

Desenvolver ações no sentido de resgatar o DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e lutar pela melhoria da Residência Rrodoviária são algumas das metas do novo presidente do Sinsder (Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas e Rodagem) da Paraíba, José de Araújo Barbosa, o Barbosinha", que será empossado nesta sexta-feira (17). "Lamentavelmente nosso DER está sucateado com a maioria de seus funcionários já em fase de se aposentar, sendo preciso a realização de concurso público para preencher as vagas", disse Barbosinha, ressaltando que o Sinsder, com 18 anos de atividades e filiado à UGT -PB é totalmente contra a extinção desse setor.

A solenidade de posse da nova diretoria está marcada para as 16h no auditório do próprio Sinsder, que fica na Rua Universitário Carlos Marcelo Pinto, 58 - Torre, João Pessoa. Além do presidente Barbosinha, fazem parte da Diretoria Executiva e também serão empossados os seguintes diretores e diretoras: Mário Augusto Estrela (Vice-Presidente), Maria Cleide Camilo (Tesoureira), Antonio Espedito Nery (Secretário-Geral), José Cleidinaldo (Diretor de Esportes e de Social), José Jangaban(Diretor de Formação Sindical) e João Bastos Lisboa (Diretorde Patrimônio. Logo após a cerimônia e posse da diretoria será servido um coquetel para as pessoas especialmente convidadas.

Arlindo Ribeiro/Imprensa UGT"