FECEP realiza reunião ordinária de Diretoria e Assembleia de representantes

30/03/2021

Durante toda esta sexta feira, 26 de março, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) reuniu seus diretores e representantes em reuniões ordinárias da entidade por meio da plataforma Jitsi Meet, online.

Dirigentes sindicais de todo o estado puderam participar do encontro de comerciários para tratar os seguintes assuntos:
- Prestação de Contas da entidade durante o exercício de 2020;
- Relatório de atividadesda diretoria executiva durante o ano de 2020;
- Apresentação do ROL de reivindicações para a data base 01/06/2021;
- Custeio do sistema sindical;

As pautas foram apresentadas em duas oportunidades. Debatidas e aprovadas pelos diretores da FECEP na parte da manhã e pelos representantes durante a assembleia, na parte da tarde.

Para Leocides Fornazza, presidente da FECEP, a reunião foi um avanço para a entidade. "Realizar uma reunião virtual com tantos itens importantes é mais um passo para o crescimento da entidade. Os nossos diretores e dirigentes estão se adaptando às plataformas digitais e estamos melhorando nossos debates online", comemorou Leo.

Flávio Bonifácio Pinto e Paulo Roberto Morais, membros que completam a diretoria executiva da FECEP, também participaram da reunião. Todos os sindicatos filiados marcaram presença nas reuniões.

Fonte e fotos: Comunicação FECEP