FECEP e Siemerc aproximam conversas para filiação

25/03/2021

Na tarde desta quinta feira, 25 de março, os diretores da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP) Leocides Fornazza, presidente e Flávio Bonifácio Pinto, diretor secretário, receberam na sede da entidade os representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios em Mercados, Minimercados, Supermercados, Hipermercados de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Estado do Paraná (SIEMERC), neste ato representados por Vanderlei Trindade, presidente e e Jeizon Ferraro , diretor.

Participou da reunião o diretor da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Edson Ramos, que aproveitou a oportunidade para apresentar a central sindical aos representantes do Sindicato.

Foi elaborado e assinado um ofício de filiação por parte do Siemerc junto à FECEP. Este mesmo documento será apresentado nesta sexta feira, 26 de março, ao conselho de representantes da Federação durante Assembleia ordinária que será realizada online. O ofício dependerá de autorização dos representantes para a sequencia da filiação da nova entidade à FECEP.

Fonte e foto: Comunicação FECEP