Sintracomm-NI: EMPRESA NÃO PAGA TRABALHADORES E É ENVOLVIDA EM ESCÂNDALO LAVA JATO.

05/03/2021

"Tendo contrato milionário com a Prefeitura de Nova Iguaçú. E não paga os salários de Trabalhadores da Limpeza e Conservação, lotados na Secretaria Educação do Município."
O SINDEEACON NI vem Recebendo várias denúncia dos Trabalhadores(as) prestadores de serviços da Empresa Singular Gestão de Servicos LTDA. Dos sócios Srs. Paulo César Ribeiro Alves e Carlson Ruy Ferreira.
Vale lembrar que está empresa presta seus Serviços de Limpeza e Conservação nas Escolas de Municipais de Nova Iguaçú. Onde, já algum tempo sabemos que os Trabalhadores(as), estão sem os devidos pagamentos de salários. E para nossa surpresa durante está semana recebemos no sindicato várias ligações de Trabalhadores(as), que foram ameaçados de demissão e por reclamarem seu direito aos salários atrasados.
"Hora senhores Gestores da Empresa Singular quem Trabalha tem o direito de receber. E o dever da Empresa é pagar."
Em pesquisa realizada foi possível ver que a prefeitura liquidou e pagou o empenho 226/2021 dia 28 de Janeiro/2021, no valor de R$178.827,29, para atender o contrato 046/CPL/18 que custou R$ 30 milhões, referente as prestações de Serviços de Limpeza e Conservação para as unidades escolares e administativas da Rede Municipal de Ensino de Nova Iguaçú(SEMED - Nova Iguaçú ).
Esse contrato está em andamento e os Trabalhadores não estão recebendo.
O SINDEEACON NI se coloca a disposição destes trabalhadores para juntos resolver o problema. E diz aos Gestores da Empresa Singular que: "Já estamos tomando todas as nossas providências legais como representantes sindical destes trabalhadores, inclusive diante da prática ilegal das ameaças de demissão desta categoria."
Link da revista veja com matéria na íntegra.