Chapa 1 vence com apoio da UGT em Santa Catarina

16/08/2010

Com a vitória da CHAPA 1, apoiada pela UGT nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Lages e Região - STESSLA, que encerrou no dia 03 de agosto de 2010, a União Geral dos Trabalhadores demonstra mais uma vez, a força que conquistou no Estado onde já é a maior Central Sindical.

Essa vitória esmagadora, com 335 votos para a CHAPA 1 apoiada pela UGT, contra 149 votos para a chapa 2, é fruto do trabalho e da união de vários companheiros e companheiras, do apoio de Dirigentes dos Sindicatos Filiados a Central, do apoio da UGT Nacional e Estadual, de todos e todas que acreditaram e lutaram para eleger Maria Goretti V. de Arruda Branco, Candidata da CHAPA 1 a Presidência do STESSLA.

O Presidente da UGT/SC, Waldemar Schulz Júnior, o Mazinho agradeceu a todos e todas que estiveram apoiando e trabalhando para que essa eleição culminasse com mais uma vitória para a chapa apoiada pela UGT. Fica a certeza de que juntos somos e seremos sempre fortes", afirmou Mazinho."