Seminário: Formação de Política Sindical dos Diretores e Delegados Sindicais do SISSTESP

29/07/2010

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo realizará nos dias 03 e 04 de agosto de 2010 o Seminário FORMAÇÃO DE POLÍTICA SINDICAL DOS DIRETORES E DELEGADOS SINDICAIS DO SISSTESP" com o objetivo de debater sobre a política sindical e os programas de governo dos candidatos Estaduais e Federais das eleições 2010. Participarão do evento funcionários e representantes sindicais da Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, e está previsto a presença de autoridades políticas e sindicais.

Além dos debates de interesse específico dos servidores públicos do D.E.R., terão os debates que abordarão o cenário político geral dos servidores públicos. Está programada para o primeiro dia de evento a palestra do mestre em educação e formador na área político-sindical, Profº Erledes da Silveira, com o tema "O dirigente sindical e o seu papel na política geral".

Serviços:

Evento: SEMINÁRIO "FORMAÇÃO DE POLÍTICA SINDICAL DOS DIRETORES E DELEGADOS SINDICAIS DO SISSTESP"

Data: 03 e 04 de agosto de 2010

Horário: 08h30 às 17h30

Local: Salão República do Shelton Inn Hotel - Planalto, localizado à Rua Casper Líbero, 115 em São Paulo.

Informações: Juemar- (11) 3242-4124 - juemar@sisstesp.org.br

Fonte: Sisstesp"