Comerciários de Joinville: Mazinho é eleito com aprovação recorde

14/07/2010

Com uma aprovação expressiva, Waldemar Schulz Junior o (Mazinho) foi eleito para mais um mandato a frente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Joinville e Região (SECJ), que no próximo dia 25 de julho completa 80 anos de atividade. As eleições da nova diretoria foram realizadas na segunda-feira, dia 12, e Mazinho contou com uma aprovação de 98.97% do associados.

Isso mostra o reconhecimento do bom trabalho que estamos desenvolvendo nesses anos a frente da entidade" destacou Mazinho, que vem caracterizando sua gestão pela eficiência e excelência na qualidade dos serviços prestados para a categoria dos comerciários de Joinville e região.

A grande aprovação por parte da categoria animou ainda mais o dirigente, que se disse entusiasmado e "com mais gás para a realização de novos e ambiciosos projetos", afirmou. Entre eles, Mazinho destacou a construção de uma nova sede, com espaço voltado para qualificação profissional, centro de diagnóstico e uma nova ala de administração. "Tudo isso para oferecer mais conforto e comodidade ao nosso associado, que sempre é tratado com muito respeito", informou Mazinho.

O sindicalista destacou entre as importantes realizações da atual diretoria a frente da entidade, "as vitórias obtidas junto a Justiça do Trabalho, num período em que entramos com liminares contra grandes redes, garantindo benefícios para a categoria." Além das ações na área social e esportiva, Mazinho também destacou a atuação da entidade no setor habitacional. "Fizemos em outubro de 2007 a inauguração de 4 blocos de apartamentos em condomínio fechado, e já estamos no segundo empreendimento para entregar ano que vem, e vamos partir para o terceiro", informou.

Para Mazinho o Sindicato vem crescendo junto com a categoria. "Nos últimos dois anos somamos cerca de 10 mil novos comerciários e hoje temos uma base de aproximadamente 40 mil trabalhadores. Por isso, temos que pensar grande e continuar lutando por mais melhorias e conquistas para a nossa classe", finalizou o presidente. "