Sindicato de Itapeva celebra 32 anos e promove festival de prêmios

12/02/2021

Associados concorrerão a TVs, bicicleta, assistentes virtuais Alexa e outros prêmios

Para comemorar seus 32 anos de existência, completados nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o Sindicato dos Comerciários de Itapeva irá promover o Festival de Prêmios Sincomerciários. A iniciativa começa hoje e se estenderá até 28 de outubro. O sorteio ocorrerá no dia 29 de outubro, em homenagem ao Dia do Comerciário, celebrado no dia 30.

Para participar, o comerciário tem três opções:

- Associando-se.

- Atualizando o cadastro a cada dois meses.

- Utilizando os convênios do Sindicato.

A cada ação, o comerciário ou a comerciária recebe um cupom, que deve ser depositado nas urnas instaladas na sede ou subsedes da entidade.

Além de três Smart TV, uma bicicleta aro 29 e duas assistentes virtuais Alexa, vários prêmios de empresas parceiras também serão sorteados.

Todas as informações e o regulamento completo podem ser conferidos em www.sincomerciarios.org.br

Saiba mais

O Sincomerciários de Itapeva é responsável por representar trabalhadores do comércio, das farmácias e concessionárias de 22 cidades.

Atualmente, o Sindicato conta com sede própria em Itapeva e mais três subsedes, em Itararé, Capão Bonito e Taquarituba, além de parcerias com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaberá e o Sindicato de Construção Civil de Itapeva em Apiaí.

Presidido por Marcelo Castro, o Sindicato está presente e oferece todo o suporte necessário à manutenção do emprego de 16 mil comerciários, desde a denúncia da inadequação do ambiente de trabalho até a garantia do cumprimento de todos os direitos no fechamento de um contrato.

Com uma instalação ampla, a sede oferece assessoria jurídica, convênios com profissionais e empresas, refeitório, salão de beleza e banco de currículos. Tudo de forma gratuita. Ainda luta por melhores benefícios e valorização da categoria em toda a base.