Nova diretoria do SIEMACO-SP é empossada e inicia 2021com muito trabalho

06/01/2021

Com nova diretoria, eleita com mais de 17 mil votos em novembro do ano passado, e após um curto recesso de Ano Novo (31/dez a 03/jan), o SIEMACO São Paulo retomou suas atividades normalmente nesta segunda-feira (4/01). Em função das restrições impostas pela pandemia causada pelo novo coronavírus e em respeito às orientações de Saúde do Governo do Estado de SP e a Prefeitura da Capital, o sindicato segue com atendimento presencial em horário reduzido, das 9h às 17h.

O novo presidente do SIEMACO-SP, André dos Santos, iniciou sua gestão afirmando que o trabalho em defesa da categoria continua. "Vamos fortalecer ainda mais as nossas bases, sempre focando em resguardar os direitos conquistados e buscando ainda mais benefícios para os nossos trabalhadores e trabalhadoras, focando em dar mais qualidade de vida para nossos representados. Também gostaria de agradecer ao mais de 17 mil filiados que nos elegeram, vamos trabalhar com muita garra por vocês, podem ter certeza", disse.

Confira abaixo a nova composição da diretoria do SIEMACO São Paulo

Presidente: Edson André dos Santos Filho; Vice-presidente: José Roberto Santiago Gomes; Secretária Geral: Marcia Adão; Tesoureiro: José Moacyr Malvino Pereira; Diretora Social: Daniela de Sousa Bitencourt Dias; Diretor de Patrimônio: Nilson Ferreira de Souza; Diretor de Planejamento: Elmo Nicácio.

Os suplentes são: Fabio Pereira da Cruz; Wagner da Silva Antonelli; Silvana Alves de Souza de Oliveira; Maria Aparecida da Silva; Danilo de Jesus; Robson de Souza Gomes e Ana Carolina Dias Pereira.

Conselho Fiscal

Titulares: Andrea Ferreira de Souza; Reimon Nascimento de Matos e Roselena Santana Alves Ferreira.

Suplentes: Roberval dos Santos Soares; Roseneide Santana Maciel e Zélia Maria Soares Almeida.

Presidente_Edson_Andre_dos_Santos_Filho_  Vice-presidente_Jose_Roberto_Santiago_Go  Secretaria_Geral_Marcia_Adao_web.jpg

André dos Santos                             Roberto Santiago                               Marcia Adão

Tesoureiro_Jose_Moacyr_Malvino_Pereira_w  Diretora_Social_Daniela_de_Sousa_Bitenco  Diretor_de_Patrimonio_Nilson_Ferreira_de

Moacyr Pereira                                  Daniela de Sousa                              Nilson Ferreira