I CONGRESSO DOS BANCÁRIOS DE JOINVILLE (SC)

09/12/2020

Ontem (08), às 19h, foi aberto o I CONGRESSO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JOINVILLE pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Joinville, companheiro Waldemar Luz;  ao lado do presidente da CONTEC,  Lourenço Prado; do presidente da Federação dos Bancários do Estado de Santa Catarina, companheiro Armando Machado Filho; dos demais Diretores e Diretoras  do Sindicato; e, do Dr. José Álvaro Lima Cardoso, Diretor do DIEESE/SC, que proferiu importante e atualizada palestra envolvendo as conjunturas nacional e internacional.

O evento acontece em forma virtual e se estenderá durante o dia 09 (quarta – feira) com outras  importantes palestras , inclusive a do Prof. Erledes Elias Silveira, de reconhecida competência e comprometimento com o movimento sindical dos bancários e demais trabalhadores.  E finalmente, no dia 10 (quinta-feira) haverá   a continuidade do Congresso com os debates de temas de interesse direto dos bancários e a conclusão do evento, com o debate e aprovação das conclusões do I Congresso dos Bancários de Joinville e região.

“Parabenizamos o Presidente e a Diretoria do sindicato pela realização do importante evento, como forma de organizar e conscientizar os trabalhadores , na luta permanente por melhores condições de trabalho e de vida, com a preservação da saúde dos empregados e familiares, mormente agora nesta fase difícil de combate à terrível pandemia no Brasil e no mundo”, disse o presidente da CONTEC, Lourenço Prado.

Diretoria Executiva da CONTEC