Sindicatos disponibilizam academias para comerciário manter a boa forma física

07/12/2020

Motta: "O bem-estar do trabalhador sempre recebe atenção especial dos nossos filiados”.

As atividades esportivas sempre acompanharam os comerciários e os práticos de farmácia devido aos clubes de campo mantidos por algumas entidades, mas também por conta de assinaturas de convênios firmados pelos sindicatos com academias de ginástica nas bases territoriais. Costumeiramente estes estabelecimentos têm seus horários de atendimento ampliados para receber a categoria antes ou depois do expediente ou dos estudos. Em função da pandemia da Covid-19, os usuários têm de cumprir todos os protocolos de combate ao novo Coronavírus. Além de musculação, os trabalhadores podem fazer aulas de zumba, pilates e hidroginástica, entre outras atividades esportivas. Os acompanhamentos são feitos por profissionais especializados e os descontos, especiais. Saiba mais no portalfecomerciarios.org.br

Motta

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz: “A saúde da categoria é garantida por meio de parcerias ou academias próprias. O bem-estar do trabalhador sempre recebe atenção especial dos nossos sindicatos filiados”.