Sincomerciários de Fernandópolis firma parceria com universidade

07/12/2020

Comerciários, comerciantes e seus dependentes terão descontos em cursos presenciais, a distância e pós-graduação

Em cerimônia conjunta, na última sexta, 4 de dezembro, a Universidade Brasil, o Sindicato dos Comerciários de Fernandópolis e o Sindicato do Comércio Varejista local firmaram uma parceria para a concessão de descontos em cursos para os associados das duas entidades, inclusive aos dependentes.

A parceria prevê descontos de 60% em cursos presenciais e 40% em cursos a distância (EAD) - com exceção de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia -, bem como desconto de 15% em cursos de pós-graduação lato sensu.

O Sindicato dos Comerciários possui cerca de 4 mil associados e sua base abrange 19 municípios da região. Por sua vez, o Sincomércio, representante patronal, possui cerca de 2,3 mil associados e atua em 14 municípios.

O evento da última sexta reuniu o prefeito universitário do campus de Fernandópolis da Universidade Brasil, Sérgio Lechuga, a presidente do Sincomerciários, Rosana Alarcon, o presidente do patronal Sincomércio, Ivan Veronesi (atual secretário de Saúde do município), o presidente da Associação dos Amigos do Município de Fernandópolis, Carlos Sugui, e a advogada do Sincomerciários, Roberta Zaparoli.

Na oportunidade, a Universidade Brasil reiterou seu compromisso em oferecer educação superior acessível e de qualidade, em sinergia com as atualizações e contemporaneidade da sociedade, de maneira sustentável, formando profissionais éticos, socialmente responsáveis e qualificados para o exercício da cidadania.