CSA reúne suas centrais afiliadas e fraternas para a Conferência Continental de Auto-reforma

11/11/2020

A Confederação de Trabalhadores das Américas (CSA) convoca suas centrais afiliadas e fraternas para a Conferência Continental: “Transformar e fortalecer a União para Representar e Organizar toda a Classe Trabalhadora”, prevista para 26 e 27 de novembro .

A Conferência Continental é de enorme relevância para a CSA e, portanto, é imprescindível contar com a participação de todas as Centrais filiadas e fraternas à CSA. As Centrais devem designar seus DELEGADOS / AS e também podem designar OBSERVADORES / ES.

DELEGADOS / AS: cada Central dispõe de um número de delegados para a sua representação, o qual já lhes foi comunicado por email. Os referentes de cada Central devem enviar os nomes das pessoas designadas como Delegadas, e-mail e telefone, com prazo até quarta-feira, 11 de novembro de 2020, para o e-mail secretaria.generalcsa@csa-csi.org.

OBSERVERS / AS: cada Central que desejar também pode designar Observadores / as, enviando os nomes, emails e números de telefone das pessoas designadas como tais, para o mesmo endereço de email secretaria.generalcsa@csa-csi.org.

A partir do CSA enviaremos a todas as pessoas designadas, Delegados e Observadores, o link para preenchimento do respectivo Formulário de Inscrição (Formulário de Delegados ou Formulário de Observadores), com prazo máximo até quarta-feira, 18 de novembro de 2020.