Dia do Comerciário em Jundiaí é celebrado com sorteio de prêmios

09/11/2020

Também foi servido um café da manhã para um número limitado de associados por conta da pandemia

Em comemoração ao Dia do Comerciário, 30 de Outubro, o Sindicato de Jundiaí promoveu na última quarta-feira, 4 de novembro, sorteio de vários prêmios para a categoria, como TV, bicicleta, voucher para o Centro de Lazer da Fecomerciários em Avaré, ventiladores, liquidificadores, secador de cabelo, panela elétrica, e voucher Dia da Beleza oferecido pelo Centro de Benefícios dos Comerciários.

Também foi servido um café da manhã, respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde, com número limitado de comerciários de lojas, supermercados, concessionárias, entre outros. Os convidados fiscalizaram o sorteio.

Presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo afirmou: “Consideramos nosso Sindicato forte, pois temos uma Federação forte que nos apoia e é presidida pelo deputado federal Luiz Carlos Motta. Não poderíamos deixar passar em branco esta data tão importante aos comerciários e, pensando assim, com vontade de homenageá-los, nossa diretoria decidiu realizar um café da manhã, com um grande sorteio de prêmios”.

Milton ainda explicou: “Não pudemos trazer muita gente esse ano por conta do momento de pandemia da Covid-19, mas fizemos questão que tudo fosse transmitido ao vivo pela nossa página no Facebook, para que todos pudessem participar e se sentir presentes e espero que no próximo ano possamos voltar a fazer nossa festa com a participação maciça da categoria. Os comerciários sorteados foram de lojas do centro, dos bairros, de supermercados, concessionárias, entre outros comércios das cidades, o que me deixou alegre, pela diversidade de trabalhadores atingidos pela nossa homenagem. Os comerciários presentes prestigiaram o evento aplaudindo e recebendo vários elogios dos demais comerciários que acompanhavam pelas redes sociais”.

Além dos prêmios sorteados em comemoração à classe trabalhadora, o presidente afirmou que passará a fazer sorteios mensais, como forma de conceder mais um benefício para os trabalhadores.

A premiação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da entidade e acompanhada por centenas de comerciários.

Ganhadores

Soraia Candido (Art Cores-Jundiaí); Naiara L. de O. Godoy (Vivo- Itupeva); Giselle Silva Passos (Maggi); Robson Alves do Rosário (Irmãos Russi); Larissa Karina P. Torres (Supermercado Atacadão); Eudes de Souza Silva (Supermercado Covabra); Camila Pamela de Souza (loja Marisa); Marcia Callegher (Irmãos Russi 201); Renato Danúbio dos Santos (Supermercado Vencedor); Aline Matos da Silva (Supermercado Atacadão); Alexandra Fantuci Santana (Supermercado Atacadão); Ana Paula Maria do Nascimento (Supermercado Covabra); Cacilene O. Silva (Loja FIT); Raquel Pereira da Silva (Roldão Atacadista); Andressa Santos Gonçalves (lojas Cem); Suely Veiga (Perfil Informática-Jundiaí); Cilene da Silva (Supermercado Covabra); Erika Letícia O. Santos (Lojas Miriam- Várzea Paulista).