Sincomerciários de Ourinhos vai sortear moto para comemorar 33 anos de fundação

06/11/2020

Associados e associadas de toda a sua base vão concorrer ao sorteio de 8 de dezembro

No dia 8 de dezembro, uma terça-feira, às 17 horas, os comerciários e comerciárias associados poderão ser contemplados com uma moto Honda CG 160cc zero km, adquirida pelo Sindicato de Ourinhos com recursos oriundos das arrecadações. O sorteio é em comemoração aos 33 anos de fundação da entidade.

Podem participar trabalhadores sindicalizados, inclusive aqueles que se associarem até às 16h30 da data do sorteio. Todos os sócios devem retirar o seu cupom na sede do Sindicato.

Na sequência, é preciso preencher os dados solicitados e responder a pergunta: “Em que dia se comemora o aniversário do Sincomerciários?”. Depois, depositar o cupom na urna localizada na sede central, em Ourinhos, até 30 minutos antes do sorteio. Endereço: Rua Rio de Janeiro, 144 (Centro), fone (14) 3302-1444.

Ao desejar boa sorte a todos, o presidente Aparecido Bruzarosco dá uma dica: “Para esclarecer eventuais dúvidas, o nosso Sindicato não foi fundado em 30 de fevereiro”.